segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Purnamadah Purnamidam - reflexão

imagem: Luis Camnitzer


Sou ser de luz emanando energia, como você.
Somos perfeitos.
Somos únicos.
Somos universo.

Nós somos universo,
sem tempo,
sem espaço
ou qualquer outra dimensão.
Somos yoga.
União.
Perfeição.

O amor é a liga.
É a água,
o alimento,
o espaço,
o tempo.

É o amor que nos leva a compreensão
dessa unidade perfeita
que nos constitui.

Por isso sinto um amor profundo por mim.
Sinto este amor,
tendo a consciência de que eu sou você.
Eu sou o mar.
Eu sou o rio.
Eu sou a mata.
A montanha.
Eu sou a vaca.
A galinha.
Eu sou o peixe.
Sou o fruto.
Eu sou a terra.
O fogo.
O ar.
Eu sou o universo.
Eu sou a Deusa.

Com essa consciência eu amo.
Amo profundamente
e continuarei amando.
Doando,
alimentando,
respirando,
plantando,
cultivando,
escutando,
observando,
buscando.

Eu e você
somos um só.
Somos perfeitos.
Somos perfeitos.

___________________________________________

A frase não é:
"O universo sabe o que faz", mas"eu sei o que faço", pois o universo somos nós.
Gratidão pela existência
Namastê

Josie Pontes, outono de 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário