domingo, 28 de novembro de 2010

contrarrotina



A cada passo daquela dança eu me perdia mais, e mais
olhava ao redor e pensava
"Diga ao primeiro que passa;
Que eu sou da cachaça ;
Mais do que do amor"
Eu dançava
Eu bebia
Eu gritava minha utopia
Eu era minha, era solta, era louca
e agora, eu sou cansaço, trabalho e tensão.

E aquele "elemento ativo
Feroz e nocivo"
tem agora "um samba fraco"
escondido no dia-a-dia atordoado
globalizado, descontrolado.

Mas eu continuo uma desajustada
afogada na minha vontade.



dica :tudo para seu bebê - chico buarque

2 comentários:

  1. Adorei os versos, principalmente estes últimos:
    "Mas eu continuo uma desajustada
    afogada na minha vontade."

    bjinh

    ResponderExcluir
  2. Adorei o teor musical e o toque cênico que tudo tem, é como se pudesse dançar ao ler.

    ResponderExcluir