domingo, 24 de julho de 2016

O encanto de Jaci


Quero que este abalo inabalável
me embale como uma dança boa
me elevando o espírito.

Quero que pulse um impulso
de um passo avulso
nos dias dos ritmos,
dos atritos,
dos figados aflitos.

Quero um dia de calmaria
agitando a minha alma.
Movente
no ventre.
Se atirando
no espaço entre.

Entre aqui e me diga
A causa da fadiga
do ritmo
desse meu labirinto!

Me diga
se ainda está faminto
de chamego,
de apego,
nesse atropelo do desejo!

Quero ouvir tua voz
sussurrando
soando
suando
Quando eu for deitar do teu lado

Quero te ver embalado
no embalo inabalável
dos olhos de Jaci

O resto me esqueci…
mas vou querendo,
mas vou movendo,
mas,
mais vou dançando por aqui.

Da série Poemas da Lua Cheia
Por Josie Pontes,
Inverno de 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário