terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Vontade



Hoje eu acordei com vontade de você
de me lambuzar na sua dança,
me quebrar no seu quadril,
me afogar no seu sorriso.
Acordei com vontade de te lamber as sobrancelhas
as orelhas.
Vontade de me perder no seu deleite.
De penetrar na sua alma
e brincar de ser criança chupando manga no rio.
Comendo jambo do pé.
Vontade de me enroscar nas tuas pernas até dar um nó.
Vontade de voar junto.
De ser um verso saindo da sua boca, pra ganhar o mundo.
Foi por isso que te liguei...

-Sua chamada está sendo encaminhada para a caixa de mensagens e estará sujeita a cobrança após o sinal
biiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiip.

Nenhum comentário:

Postar um comentário